Smec e Acigi promovem concurso "Vitrine Show de Natal"

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura promove o concurso “Vitrine Show de Natal”. A ação promovida juntamente com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Giruá – ACIGI, visa uma cidade com vitrines embelezadas.

O concurso “Vitrine Show de Natal” tem como objetivo aumentar as vendas neste fim de ano, resgatando o espírito natalino no município, estimulando a criatividade e envolvendo lojistas, comerciantes e vendedores em um trabalho harmonioso e integrado, uma vez que, ao embelezar sua vitrine com temas natalinos cada estabelecimento comercial estará motivando os cidadãos a entrarem no clima de Natal.

O Concurso é destinado a todos lojistas associados na ACIGI. O estabelecimento poderá participar do concurso mediante a inscrição gratuita, que deverá ser feita por meio de ficha apropriada, que encontra-se anexada ao presente regulamento na ACIGI e entregue na entidade entre os dias 20/11/2018 à 03/12/2018.

Confira mais detalhes do concurso clicando aqui.